FITTA Turismo lança Corner Fitta
Projeto permite que duas marcas dividam mesmo ponto comercial com sinergia nos negócios.
A FITTA Turismo, pioneira em franchising em agências de turismo
com foco em câmbio no País, lança um projeto inovador no mercado de
câmbio nacional. Trata-se do Corner Fitta, um modelo de “loja dentro de
loja”, no qual duas marcas ou mais dividem o mesmo ponto comercial,
criando sinergia entre os produtos e serviços oferecidos.
“Nosso objetivo é sublocar espaços em agências de turismo, hotéis
ou comércio com grande afinidade com o mercado de câmbio”, explica o
diretor comercial da FITTA Turismo, Luiz Ramos. A expectativa é a
abertura de 15 unidades desse modelo em 2012. O modelo, comum nos
Estados Unidos e na Europa, vem se consolidando no Brasil como a opção
mais efetiva por empreendedores. “Quando a parceria é bem formada, a
consequência natural é o aumento do fluxo de clientes e da rentabilidade
do negócio”, explica o diretor comercial da FITTA Turismo, Luiz Ramos.
A proposta é uma agência compacta implantada dentro de um
estabelecimento comercial já existente. Com espaço médio de seis metros
quadrados, o Corner Fitta trabalha sob medida todo o conceito de design
estratégico adequado ao estabelecimento comercial. Além dos custos serem
reduzidos e o fluxo de pessoas ser garantido, a loja-mãe também ganha
por oferecer mais conforto e conveniência aos seus clientes. “O
consumidor consegue sanar mais de uma necessidade com uma única visita”,
afirma o executivo.
A finalidade do Corner Fitta é atender o mercado de câmbio com
foco principal no varejo e em praças estratégicas, como cidades com até
200 mil habitantes ou capitais. As franquias comercializam moedas
estrangeiras, assistência ao viajante e remessas internacionais. Além
disso, elas são as principal revendedora de cartões pré-pagos de
bandeira MasterCard no Brasil, e a segunda no mundo, sendo que todos os
cartões Fitta Cash Passport fazem parte do Programa Surpreenda
MasterCard. . Ao todo, a FITTA Turismo possui mais de 65 unidades que
atendem todo o Brasil, desde o Estado de Roraima até o Rio Grande do
Sul. A expansão colabora efetivamente com a formalização das operações
legais de câmbio no Brasil, pois a companhia prima pela ética nos
procedimentos e pela legalidade do mercado, baseados em princípios de
modernidade e inovação - que excluem operações conhecidas pelo mercado
como câmbio paralelo ou Black.
Grupo FITTA -FITTA Turismo: Pioneira em franchising de agências
de turismo com foco em câmbio no Brasil, que, desde 2007, oferece ao
investidor a oportunidade de atuar no mercado legal de câmbio. A
companhia prima pela ética de procedimentos e é baseada em princípios
como modernidade, inovação e legalidade - adotando a própria postura do
governo de combater operações ilegais, conhecidas pelo mercado como
câmbio paralelo ou Black. A FITTA é associada à ABF – Associação
Brasileira de Franchising.
FITTA DTVM: Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, a
Instituição Financeira tem foco no comércio atacadista de câmbio e de
moedas estrangeiras. Credenciada pelo Banco Central do Brasil, é
responsável pela concessão das autorizações de funcionamento das
franquias do Grupo e é parceira oficial de câmbio da ABAV – Associação
Brasileira de Agências de Viagens.
Reserva Metais: é líder no mercado formal de ouro e metais
preciosos no Brasil, sendo uma das principais fornecedoras das agências
de publicidade e de grandes companhias que realizam sorteios e
premiações com Certificados de Barra de Ouro ou Barras de Ouro Físicas
no País. A companhia é fruto da joint-venture dos grupos FITTA e Marsam
(empresa com mais de 50 anos de atuação e uma das únicas credenciadas
pela BM&F no Brasil).
fonte. www.revistafator.com.br
fonte. www.revistafator.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário