segunda-feira, 15 de maio de 2017

Lideranças do Turismo do Maranhão participam de Jantar com Embaixador do Vietnã


Lideranças do turismo maranhense, recepcionaram no ultimo dia 11 de maio de 2017, quinta-feira, o embaixador do Vietnã, Senhor Embaixador Do Ba Khoa, que estava acompanhado de seu Adido, o Sr. Nong Dam Tuan Linh. A recepção ocorreu durante um jantar oferecido no Restaurante Feijão de Corda, na Avenida Litorânea em São Luís, Maranhão.

Nong Dam Tuan Linh, Francisco Neto, Do Ba Khoa, Pierre Januário e Paulo Montanha
O embaixador esteve em missão diplomática no Maranhão entre os dias 09 e 12 de maio, a convite da Secretaria Extraordinária de Programas Especiais (SEPE). O assunto principal discutido durante o jantar foi como desenvolver parcerias de intercambio entre o Maranhão e o Vietnã no segmento do turismo, cultura e gastronomia. “Nós temos muito interesse em apresentar as belezas do turismo do Maranhão no Vietnã e mostrar as belezas do turismo, da cultura e culinária vietnamita ao Maranhão, após esse encontro, certamente teremos resultados positivos para ambos os destinos turísticos”, comentou Do Ba Khoa.


Paulo Montanha e Do Ba Khoa
Para o Presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Maranhão, o Senhor Paulo Montanha: “É muito importante para o Maranhão receber representantes de outros países aqui em nosso Estado. É uma demonstração de prestigio ao Estado e a possibilidade de gerar grandes negócios em diversas aéreas econômicas e especialmente no turismo. É com muita honra e satisfação que recepcionamos Excelentíssimo  Embaixador Do Ba Khoa neste jantar e aproveitar para estreitar laços entre o Vietnã e o Maranhão, trocando informações que sejam benéficas para futuras parcerias”, concluiu Montanha.

Pierre Januário, Do Ba Khoa e Paulo Montanha
Além do Embaixador Do Ba Khoa e seu Adido Nong Dam Tuan Linh, estiveram presentes no jantar: o Presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Maranhão, Sr. Paulo Montanha; o Presidente do Sindicato dos Administradores do Maranhão e Assessor da Secretaria de Industria e Comercio do Maranhão, o Sr. Pierre Januário; o Presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes do Maranhão, o Sr. Francisco Neto; a Presidente do Conselho das Entidades de Turismo no Maranhão, a Sra. Liana Ribeiro; a Secretária de Turismo de São Luís, a Sra. Socorro Araújo; a Superintendente de Promoção e Marketing  da Sectur-MA, a Sra. Cristiane Muller, a Secretária Municipal de Articulação Institucional, Sra. Ana Paula Moura Rodrigues; o Presidente da Associação de Jornalistas de Turismo, o Sr. Marco Davi; a Superintendente da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis no Maranhão, Sra. Renata Costa

Cristiane Müller, Pierre Januário, Do Ba Khoa, Socorro Araújo e Liana Ribeiro

Nenhum comentário: