quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presidente do Sindetur-AL, Carlos Palmeira assume Abav Nacional

Carlos Palmeira, da System Tours (AL), é o novo presidente da Abav Nacional
Sai Edmar Bull e entra Carlos Palmeira. O presidente do Sindetur-AL (Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de Alagoas), vice-presidente setorial da Fenactur (Federação Nacional de Turismo) e diretor da System Tours, de Alagoas, foi eleito por aclamação, nesta terça-feira (12), e assume a presidência da Associação Brasileira das Agências de Viagem, a Abav Nacional, para o próximo biênio, até 2019. O desafio da nova gestão, intitulada Inova Abav, gira em torno da manutenção dos benefícios trazidos por Bull e da inovação em prol da união do Turismo como setor andando sempre lado a lado com o agente de viagens.

"Vamos dar continuidade ao que o Edmar fez para unir todo mundo. Por mais que a Abav tenha o agente como objetivo central, é preciso entender que o Turismo funciona como um todo, e a antiga gestão já havia dado início a isso", explicou o novo presidente.


Junto a Bull e à nova vice-presidente administrativa, Magda Nassar, Palmeira revelou que realizará uma reunião geral com as Abavs estaduais antes de tomar qualquer grande decisão. A ideia é dar mais voz ativa às organizações regionais e trazer soluções a todas as necessidades. Essa, porém, não é a única novidade. O novo mandatário também afirmou que vai acelerar o processo de mudanças no estatuto da associação visando maior facilidade e agilidade nas decisões.

Fonte: Fenactur

Nenhum comentário: