domingo, 24 de março de 2024

Empresários e autoridades maranhenses marcam presença no jantar de celebração dos 15 nos da CNtur

Paulo Montanha, José Carlos do Vale Madeira e Manoel Neto
 
Durante o Jantar de Celebração dos 15 anos da CNTur, recepcionados pelo anfitrião, o Presidente Executivo da CNTur, Wilson Luiz Pinto, várias autoridades e empresários maranhenses, representando o espírito empreendedor e o potencial turístico do estado, trouxeram consigo não apenas o orgulho do Maranhão, mas também uma visão clara do papel fundamental que a região desempenha no cenário nacional do turismo.

José Carlos do Vale Madeira e Henrique Carneiro

Durante o evento, os empresários maranhenses tiveram a oportunidade de se conectar com outras mentes brilhantes do setor, compartilhando experiências, discutindo desafios e explorando oportunidades de colaboração. Suas presenças destacaram não apenas a diversidade e riqueza do turismo maranhense, mas também a vontade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento contínuo do setor em todo o Brasil.

Franscisco Soares, Paulo Montanha, Wilson Pinto, Osório Naves

Em entrevistas após o evento, os empresários expressaram sua gratidão pela oportunidade de participar de um momento tão significativo para o turismo nacional. Eles ressaltaram a importância de eventos como esse para promover o networking, impulsionar a inovação e fortalecer a indústria do turismo como um todo.

Presidente Paulo Montanha, Presidente Wilson Pinto, Rosa Sousa e Evandro Sousa

Além disso, os empresários compartilharam suas visões e planos para o futuro do turismo no Maranhão, destacando iniciativas que visam promover o desenvolvimento sustentável, preservar o patrimônio cultural e natural da região e oferecer experiências memoráveis aos visitantes.

Cícero Brandão, Presidente Wilson Pinto e Paulo
 

A presença e participação dos empresários e autoridade maranhenses no Jantar de Celebração dos 15 Anos da CNtur não apenas enaltecem o talento e a visão empreendedora local, mas também demonstram o compromisso da região em contribuir para o crescimento e sucesso do turismo brasileiro.

Dra. Kelly Cristina Garcês, Dep. Allan Garcês, Francisco Soares, Presidente Paulo Montanha

Com uma indústria turística em ascensão e líderes empresariais comprometidos, o Maranhão continua a se destacar como um destino imperdível para viajantes e uma força a ser reconhecida no cenário nacional do turismo.

Adilson Sousa, jornalista, correspondente da CNB - Cental de Notícias Brasil em Brasília-DF.

Dentre os maranhenses presentes no evento, podemos destacar a presença do Dr. José Carlos Madeira, juiz federal aposentado e seu filho Pablo Savignyr, ambos proprietários do Valparaíso Adventure, um dos maiores parques temáticos d Brasil, localizado no município de Paço do Lumiar-MA, distante 20 Km da capital São Luís. Tiveram também presentes: Paulo Montanha, Presidente  do Sindetur-MA (Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Maranhão) e Diretor de Turismo da CNTur (Confederação Nacional de Turismo); Henrique Carneiro, Diretor do Sindetur-MA e Superintendente Executivo do Maranhão Destination; Manoel Neto, do representante da liderança do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no Senado Federal, Francisco Soares, representando o Govenador de Brasília,  Ibaneis Rocha; Evandro Sousa, representando nacional do PT (Partido dos Trabalhadores) e sua esposa Rosa Serra Sousa; Alan Garcês, Deputado Federal (PL) e sua esposa Dra. Kelly Crisitina GarcêsAdilson Sousa, jornalista, correspondente da Rede CNB - Central de Notícias Brasil, Cícero Brandão, Secretário de Turismo do Município de São Mateus-MA, distante 191 Km da capital São Luís.

Presidente Wilson Pinto, Presidente Paulo Montanha (de costa), Dr. Carlos Madeira e seu filho Dr. Pablo Savigyr 

Presidente Paulo Montanha, Senadora Soraia Thronicke e Presidente Wilson Pinto.


Mais registros do evento...












Um comentário:

Adilson Viana disse...

Parabéns paula montanha excelente momento para o turismo do Maranhão e no Brasil a se EMTU de volta ao cenário brasileiro