domingo, 21 de junho de 2015

Partidos e Lideranças da Base aliada de apoio ao Governo Flávio Dino se reúne na cidade de Morros - MA

Representantes de partidos como o PP, PPS e PDT e lideranças do Município de Morros, realizaram hoje, domingo, 21 de junho na cidade de Morros - MA, uma reunião pensando nas eleições municipais de 2016. Apesar de faltar quase dezesseis meses para a eleição de prefeitos e vereadores, a política já se movimenta nos bastidores em busca de estratégias e articulações. Participaram do Encontro o Presidente do PPS em Morros, Dr. Roberto Santos, a Vereadora e Presidente do PDT em Morros, Dra. Amanda Muniz, filiados do PP e lideranças politicas que atuam no município, como o Engenheiro Rodrigo de Santana, Marcos Muniz, Fernando, Carlos Alexandre, Marta Muniz e Luisinho.
O Presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Maranhão e Vice-Presidente da Federação Nacional de Turismo, Sr Paulo Montanha, esteve presente, como convidado pra fazer uma palestra sobre as perspectivas e desafios do turismo na Região do Munim e em especial no município de Morros, Pois, todos os presentes foram unanimes em afirmar que a cidade de Morros precisa fortalecer a atividade do turismo, pois além de ser  uma grande alternativa de crescimento econômico para o município, irá gerar emprego e renda para a população.
Durante a Reunião, o Sr. Rodrigo de Santana, afirmou: "Não dá pra fazer política e administrar uma cidade como antigamente, décadas atrás. É essencial evoluir, modernizar a gestão. Morros precisa melhorar seu perfil, o perfil da nova política, mais arrojada e dinâmica. Morros possui lideranças comprometidas, de fato, com o futuro da Cidade, com visão empreendedora." Concluiu Rodrigo.


O Dr. Roberto Santos, afirmou ainda que o processo eleitoral em Morros já começou e que neste período as especulações são normais, e que possíveis nomes à disputa eleitoral já são colocados em pauta a partir de agora. Para SANTOS, “No mês de setembro será encerramento do prazo para filiação daqueles que serão candidatos, em função disso os partidos começam a se organizar e estabelecer diálogos com a classe política e com outros partidos para unir forças e garantir a participação dos candidatos nas eleições de 2016. O primeiro passo foi dado, nada ficou definido, porém outras reuniões serão marcadas e as coisas irão se definindo gradativamente, finalizou SANTOS.

Um comentário:

carlos muniz disse...

O inicio de um trabalho coeso e descentralizador, onde o comum sera decidido por uma comissão, deixando de lado a vaidade, egoismo e interesses mesquinhos. Acredito realmente que virão bons frutos colhidos com essas alianças, onde o foco nao sera nada mais do que o bem de nossa cidade maravilhosa.