terça-feira, 7 de novembro de 2017

O SINDETUR/MA já confirmou presença na 29ª edição do FESTURIS Gramado.


O SINDETUR/MA – Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Maranhão já confirmou presença na 29ª edição do FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece de 09 a 12 de novembro de 2017, em Gramado-RS, nas Serras Gaúchas. A Via Mundo Turismo foi a empresa contemplada para representar o SINDETUR/MA e todas as empresas de turismo maranhense no evento. A indicação foi feita pelo SINDETUR/MA através de sorteio oportunizando democraticamente a possibilidade de todas as empresas filiadas participarem.
Para o presidente do SINDETUR/MA, Sr. Paulo Montanha, durante o FESTURIS, as empresas de turismo do Maranhão terão excelentes oportunidades de divulgar e negociar seus produtos turísticos que são ofertados no Maranhão e os empresários filiados estão bastante satisfeitos com mais este beneficio oferecido pelo SINDETUR/MA com o apoio do Governo do Maranhão que forneceu a passagem aérea para que pudéssemos enviar um representante para este que é dos maiores eventos de turismo realizado no Brasil.
O FESTURIS será aberto dia 09 com a presença do ministro do turismo, Marx Beltrão. O evento não se limita a reunir mais de 14 mil profissionais de turismo de todo o mundo, além das principais marcas e destinos do planeta. O FESTURIS Gramado é um verdadeiro canal para a geração de importantes negócios para a cadeia turística da América do Sul.


FESTURIS: uma feira de conceito, conteúdo e negócios
O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá em 2017 a sua 29ª edição. A feira ocupará 22 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior em tamanho.
Nesta edição a feira estará dividida em espaços como LGBT, Acessibilidade, Luxury, Entretenimento, Destinos Gastronômicos, Enoturismo, Cultural e Religioso, Tecnologia, Mice, Sustentabilidade e Turismo Verde, Salas de Capacitações (Programação de oficinas, workshops, e palestras de forma ininterrupta).

Nenhum comentário: