quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Presidente do ConCntur fará Conferência na UFMA.


Prof. Dr. Mario Beni, Presidente do ConCntur &
Prof. Msc. Paulo Montanha, Presidente do Sindetur/MA.
O Presidente do ConCntur (Conselho das Entidades Estaduais de Turismo da Cntur (Confederação Nacional de Turismo)) está em São Luis - MA e irá proferir  hoje, 08/11, quarta-feira às 16:00 h no Auditório Central da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) a conferência: "Sociedade, Mercado e os Profissionais de Turismo e Hotelaria. O evento de hoje faz parte da programação de comemoração dos 30 anos dos Cursos de Turismo e Hotelaria da UFMA.
Para o Presidente do Sindetur/MA (Sindicato das Empresas de Turismo no Maranhão), turismólogo graduado pela UFMA, está conferência será um marco na história da academia do turismo no Brasil, além de ser um privilegio ter o Prof. Dr. Mário Beni como conferencista, quando o curso de turismo da UFMA comemora 30 anos de existência. É importante recordar que foi o professor Mário Beni quem proferiu a "Aula Magna" quando o curso foi implantado, sendo o primeiro curso de graduação em turismo no Maranhão.
No Maranhão o Concntur/MA (Conselho das Entidades de Turismo do Maranhão) é presidido pela empresária Liana Ribeiro, proprietária da Giltur Turismo.que vem realizando um excelente trabalho à frente do Conselho, contribuindo com o turismo do Maranhão e com a Cntur.





Prof. Dr. Mario Beni, Presidente do ConCntur &
 Sra. Liana Ribeiro, Presidente do ConCntur/MA (Conselho das Entidades e Turismo do Maranhão).

Nenhum comentário: