quarta-feira, 25 de julho de 2018

ABAV/MA e SINDETUR/MA reúnem com a CCPL/MA

Paulo Montanha (SINDETUR/MA), Deimison Neves dos Santos (CCPL/MA), Alonso (Maratur Turismo), Francisco Morais (FC Morais Turismo) e Jansen Santos (ABAV/MA). 
Visando defender os direitos e buscar benefícios e parcerias para os empresários de turismo do Maranhão, estiveram reunidas na tarde do dia 24 de julho de 2018, terça-feira, as entidades do setor de turismo: ABAV/MA (Associação Brasileira de Agencias de Viagens do Maranhão), representada pelo presidente, Sr. Jansen Santos, o SINDETUR/MA (Sindicato das Empresas de Turismo do Maranhão), representado pelo presidente, Sr. Paulo Montanha e a CCPL/MA (Comissão Central Permanente de Licitação do Estado do Maranhão), representada pelo Membro-Secretário, Sr. Deimison Neves dos Santos. Estiveram presentes também na reunião o Sr. Alonso, representando a Maratur Viagens e Turismo e o Sr. Francisco Morais, representando a F C Morais Turismo.

Na reunião foram tratados assuntos de relevantes interesses para os empresários de turismo do Maranhão, como esclarecimentos sobre os procedimentos da próxima licitação para aquisição de passagens aéreas pelo Governo do Maranhão e realização de cursos de qualificação para participação das empresas de turismo nas licitações do governo do Estado, além de apresentação de alguns softwares criados pelo governo para facilitar o acesso as informações sobre as licitações oferecidas pelo governo.

Para os presidentes das entidades de turismo, Sr. Jansen e Sr. Paulo Montanha, o resultado desta reunião com a CCPL/MA foi bastante produtivo. Pois, além de aproximar mais as entidades das ações do governo do Estado, irá proporcionar várias parcerias, como por exemplo a realização de cursos de qualificação para os empresários na área de licitações. Afirmaram ainda que está foi a segunda reunião na CCPL/MA, além de outras reuniões ocorridas em outras secretarias do governo do estado. A união e parcerias nas ações da ABAV/MA e do SINDETUR/MA  trará grandes benefícios para o trade maranhense, concluiu Montanha.

Nenhum comentário: