domingo, 23 de março de 2014

"É a CVC Turismo que precisa de Caldas Novas, não o contrário", afirma dono da empresa

Fonte: DIÁRIO DA MANHÃ
SECOM CALDAS NOVAS
"É a CVC que precisa de Caldas Novas, não Caldas Novas que precisa da CVC". Foi com esta frase que o proprietário da maior companhia de viagens da América Latina, Guilherme Paulus, definiu a importância da maior cidade turística do Centro Oeste Brasileiro. 
As palavras de Paulus foram dirigidas ao vice-prefeito, administrador de empresas e um dos donos do Grupo Privé, Marco Aurélio Palmerston, o Marquinho do Privé. O encontro dos dois aconteceu durante o Vigésimo Workshop e Trade Show CVC 2014, que aconteceu na capital paulista durante os dias 19 e 20 de março de 2014. 
Com o tema de Construindo juntos o futuro, o evento contou com a presença de aproximadamente 600 expositores, que atuam no setor de turismo no Brasil e em outros 20 países.
Participaram do Congresso  autoridades do ramo turístico do país, entre eles o Ministro do Turismo, Vinícius Nobre Lages, Vinícius Lummertz, Secretário de Políticas de Turismo e Wilson Poit, Presidente da SPTuris.
Durante a entrevista Guilherme Paulus declarou que Caldas Novas é um dos motores do turismo no Brasil. "Hoje, Caldas Novas é o sétimo destino mais procurado pelos nossos clientes. Sempre afirmo a todos que não é Caldas Novas que precisa da CVC e, sim, a CVC que precisa de Caldas Novas". Paulus ainda ressaltou que "A cidade deveria ser um patrimônio mundial pela riqueza das suas águas."
O vice prefeito de Caldas Novas Marco Aurélio Palmerston (PSDB) reafirma que a declaração de Guilherme Paulus confirma o título de cidade mais visitada em Goiás. "Recebemos mais de 3 milhões de turistas todos os anos em Caldas Novas e ver que o presidente da maior empresa turística da América Latina reconhece a importância de nossa cidade para o turismo nacional é muito gratificante. Eu, o prefeito Evandro Magal vamos continuar trabalhando para que Caldas Novas continue a cada dia crescendo mais e se torne, no mínimo, o quinto destino mais procurado no país", disse o vice-prefeito. 

Nenhum comentário: